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Positividade com relação à Copa do Mundo para o Food Service

Já pensando nas estratégias que englobam o campeonato, a Galunion levantou esta questão na última semana de agosto de 2022, por meio de seu call center. Como resultado, foi possível observar que 58% das representantes de redes que atuam no setor estão com planos de lançar produtos focados no evento.

Segundo a fundadora e CEO da Galunion, Simone Galante, este campeonato esportivo afeta o mercado de Food Service, pois introduz novas ocasiões de consumo para encontro com os amigos e familiares.

“Em setembro deste ano, produzimos a sexta edição da pesquisa com consumidores que traz dados que evidenciam esta questão, já que 64% dos entrevistados disseram que, neste momento, o principal motivo para saírem e irem se alimentarem fora de casa é para encontro com amigos e familiares. O segundo item de motivação são os pratos e menus novos e inovadores ou que não podem ser reproduzidos em casa, que aparece na pesquisa como a preferência de 44%. E quando falamos em encontro com os amigos, isso é especialmente importante em restaurantes de serviço completo, porque também podemos falar de uma celebração, principalmente se tivermos o Brasil como finalista da competição”, explica.

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